serie-a-season-3-primeira-semana

Jul 15, 2021 - POR ArenaOn

Série A Season 3 - Primeira Semana

Confira o resumo da semana na Elite competitiva de Call of Duty

A Season 3 teve início na semana passada com os jogos de Cold War e Call of Duty Mobile.


Começando pelo Cold War, os atuais bicampeões Maycam Evolve tiveram um início avassalador com 2 vitórias seguidas, sendo elas, contra o time da Black Panthers que acabou de subir para a Elite e contra os vice campeões 4LF4 TEAM. No seu terceiro jogo, desfalcada de 2 jogadores, teve uma derrota pelo placar de 3x0 contra o time da Royal Frog.


Os lobos da 4LF4 TEAM começaram bem com uma vitória contra os campeões da Série B, a NexT Team, mas logo em seguida não conseguiram segurar a força da Maycam Evolve e da Black Panthers nessa primeira semana, perdendo por 3x1 e 3x0, respectivamente.


A Royal Frog após ficar fora das finais na Season 2, iniciou a temporada com o pé direito e estreando com vitória com a entrada de um novo/velho integrante, o Martino. Três jogos, três vitórias, duas delas sendo vitórias sólidas de 3x0 (Maycam Evolve e NexT Team) e o último resultado positivo foi contra o DOG$ TEAM pelo placar de 3x1 e até então lideram o topo da tabela!


O time do Virtue Gaming, com novidades em seu roster, começaram perdendo para a equipe da All Knights, mas conseguiram o regain e levaram as duas seguintes pra casa, contra Black Panthers e DOG$ TEAM.


Os Chilenos da All Knights estão no topo e dividem a liderança com a Royal Frog, venceram a NexT Team e o DOG$ TEAM pelo placar de 3x0 e garantiram a terceira vitória contra os #GreenWings do Virtue Gaming por 3x1.


DOG$ TEAM, Black Panthers e NexT Team ainda não conseguiram ganhar nenhuma série, precisam rapidamente encaixar e entrar no game, afinal, a Season tem muitos jogos, mas ela passa rápido. Se não houver o famoso regain logo no início, talvez seja difícil recuperar no final.


Passando agora para o Mobile, temos equipes novas e os atuais campeões defendendo uma nova organização!


Por falar em atual campeão, a creche agora defende o time da FR Bulls e infelizmente começaram a Season perdendo para o time chileno da Salem Esports por 3x2 em um jogo acirrado, mas logo em seguida recuperaram em cima da Influence Rage (cujo jogo foi a final geral da Season 2) e ganharam da forte e tradicional GODSENT.


Os chilenos da Salem Esports começaram com uma vitória contra a FR Bulls no primeiro jogo, no meio da semana levaram mais uma contra a Imperial Gaming pelo placar de 3x0 e mas logo em seguida, perderam para a Influence Rage pelo mesmo placar de 3x0.


Os vice-campeões da Season 2, Influence Rage, iniciaram bem a semana vencendo a Full House Gaming por 3x1, logo na sequência não tiveram sucesso no confronto contra a FR Bulls perdendo também por 3x1. Sem perder tempo recuperaram rápido e venceram o duelo contra a Salem Esports por 3x0, somando assim 6 pontos na tabela.


O elenco da SKADE garantiu 100% de aproveitamento vencendo as 3 partidas disputadas até agora! Os líderes invictos ganharam da GODSENT e Loops Esports por 3x1 e na última partida da semana carimbaram um 3x0 contra a Imperial Gaming!


A Full House, começou a Season de forma regular, duas vitórias e uma derrota. A primeira contra a Influence Rage, a segunda de W.O contra a GODSENT e a última em um jogo digno de final da Season contra a Loops Esports, por 3x2.


E por último a Loops Esports que parece ter iniciado a temporada com o pé esquerdo, mas não se engane, garantiram 6 pontos nessa primeira fase. Apesar de perderem dois confrontos, vale ressaltar que em todos a equipe somou pontos. Vitória de 3x0 contra a Imperial Gaming, derrota de 3x1 para a forte SKADE e também derrota para a Full House Gaming por um placar apertado de 3x2.


GODSENT e Imperial Gaming, desconhecem o sabor da vitória até então na temporada.


Acompanhe todos os jogos ao vivo em nossa Twitch ou o replay em nosso canal no Youtube!